Com o papel de Consultor(a) de Negócios em Customer Success, você terá a responsabilidade de analisar dados para entender o comportamento dos clientes e traduzir isso em recomendações que movem as operações dos nossos clientes.
* Analise dados estruturados e interações com clientes para identificar padrões e oportunidades.
* Desenvolva diagnósticos estratégicos profundos sobre cobrança, renegociação e atendimento.
* Traduza insights em recomendações práticas que impactam performance e experiência do cliente.
* Lide projetos completos e acompanhe melhorias propostas.
Competências Essenciais
* Análise de Dados;
* Estratégia;
* Cobrança;
* Renegociação;
* Atendimento ao Cliente;
* Liderança de Projetos;
* Comunicação Eficaz;
* Flexibilidade;
* Rigor e Prazo.
Vantagens
Nossa empresa oferece ambiente de trabalho dinâmico, diversificado e equilibrado, onde você poderá crescer e se desenvolver pessoal e profissionalmente.
O seu futuro é importante pra nós e estamos comprometidos em investir na sua carreira. Trabalhamos diariamente com foco no seu crescimento e desenvolvimento profissional, contribuindo para a sua evolução como profissional.