**_Descrição da Função: _**
- Cadastrar clientes e fornecedores conforme demanda do contratante, validando dados cadastrais das empresas em órgãos oficiais (Receita Federal, Sintegra, Simples Nacional, entre outros);
- Cobrar, receber e validar a documentação dos clientes e fornecedores, analisando a conformidade dos documentos com o que é pedido pelo contratante e registrando a data de validade destes documentos;
- Receber chamadas telefônicas dos fornecedores através de 0800 (opcional) com finalidade de prestar suporte a estes usuários quanto ao uso do portal de fornecedores e demais orientações sobre seu cadastro;
- Acompanhar prazos das solicitações de cadastro e qualificação de fornecedores de forma a cumprir os SLAs definidos pelo contratante.
- Interagir com a Supervisão direta de forma a reportar qualquer situação atípica que necessite de intervenção do contratante.
**_Requisitos mínimos: _**
Ensino médio completo
Conhecimentos do pacote Office (Word e Excel)
Disponibilidade de infraestrutura residencial adequada para trabalho em home office (computador e espaço isolado de ruídos externos)
**_Requisitos Desejáveis: _**
- Experiência com atendimento ao cliente (telemarketing ou presencial);
- Boa fluência verbal e escrita (testado com redação).
**_Habilidades: _**
- Ética;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Trabalho em equipe.
**Horário de Trabalho**:Seg a Quinta 08:00 às 17:55 e Sextas 08:00 às 16:55
**Salário: R$ 1.821,86** Mensais
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.821,86 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas