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Coordenadora ou coordenador administrativo hidro - ferreira gomes/ap

Amapá (AP)
Engie Brasil Energia
Coordenador administrativo
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Workplace: Ferreira Gomes - AP Ferreira Gomes - AP

Job type: Full-time employee Full-time employee

Estamos à procura de uma Coordenadora ou Coordenador Administrativo Hidro, para coordenar e planejar a gestão das equipes e processos administrativos das áreas de financeiro, contábil, orçamentário, fiscal, comunicação, recursos humanos e infraestrutura, assegurando a execução dos processos dentro dos padrões estabelecidos pela Companhia, além de acompanhar a execução das atividades de suprimentos, garantindo que atendam adequadamente às demandas da regional.

Se você é proativa (o), tem foco em resultados, gosta de trabalhar em equipe e busca um ambiente dinâmico para se desenvolver, o seu lugar é aqui com a gente!

Responsabilidades:

* Realizar e conduzir proposta orçamentária do núcleo administrativo e controlar orçamento, por meio de levantamento de dados e controle.
* Participar da gestão dos recursos, através do planejamento, análise, controle e acompanhamento dos processos administrativos, viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
* Coordenar as atividades de processos administrativos, recursos humanos, fiscal, contábil, financeiro e infraestrutura.
* Acompanhar a execução dos processos de suprimentos, verificando o SLA e zelando pelo atendimento das necessidades da regional.
* Garantir o cumprimento das diretrizes, políticas, normas, procedimentos, instruções, legislação, entre outros de área administrativa descentralizada, através da análise, fiscalização e controle das atividades executadas.
* Assegurar a realizações das atividades administrativas, através da tomada de decisão com base no cumprimento das Normas, Leis e Regulamentos aplicáveis.
* Prestar apoio ao Gerente da usina para acompanhar a implementação de iniciativas de investimento Social Privado da Companhia, Programa de Inclusão Social, Programa de Desenvolvimento Cultural, bem como ações de diálogo com os stakeholders, contribuindo para o fluxo das ações de patrocínios e doações.
* Dar suporte ao Gerente de usina na representação da empresa junto aos stakeholders locais, fortalecendo o relacionamento e o diálogo para fomentar as iniciativas de investimento social privado da Companhia.
* Contribuir com as diversas áreas da SEDE, atuando como representante local e/ou prestando suporte.
* Cumprir e fazer cumprir as normativas externas e internas de Saúde e Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental aplicáveis aos negócios, bem como, atuar nos processos de sua responsabilidade de forma a corroborar com a implementação das normas de certificação implementadas na Companhia.

Pré-requisitos Obrigatórios:

* Ensino Superior completo em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas.
* Gestão de Pessoas e Liderança – Intermediário.
* Processo Administrativo – Avançado.
* Legislação trabalhista – Intermediário.
* Legislação previdenciária – Intermediário.
* Contabilidade – Intermediário.
* Finanças – Intermediário.
* Orçamento – Intermediário.
* Infraestrutura e manutenção predial – Intermediário.
* Normas e procedimentos de saúde e segurança e normas aplicáveis – Intermediário.
* Matemática financeira – Intermediário.
* Gestão de suprimentos – Intermediário.
* Informática: editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail – Intermediário.

Atributos Desejáveis:

* Pós-graduação em Gestão empresarial, Pessoas, Logística, Tributos ou Negócios.
* Conhecimento nos sistemas Oracle e/ou SAP;
* Conhecimento no Pacote office em nível intermediário a avançado.

Pra você e seus dependentes.

* Plano médico e Odontológico.

Exclusivos pra você.

* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Auxílio Transporte;
* Previdência privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Academia / Programas de qualidade de vida;
* Programa de Remuneração Variável.


Promovendo o Progresso Harmonioso para um Brasil Sustentável

A ENGIE está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.

O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores‑chave: energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.

AENGIEpossui 150.000 colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em 2017. No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de 9.356 MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.

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