Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Araraquara, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais Atividades: Realização de suporte online dos nossos clientes; Auxiliar, acompanhar e executar manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos (celular e computador); Realizar corretamente as intervenções de acordo com os procedimentos técnicos; Manter atualizados e organizados os documentos provenientes das atividades técnicas; Manter contato com responsável técnico e fornecedores de equipamentos, executando quando necessário orçamento e compras de peças, materiais de consumo e ferramentas de trabalho; Instalar e receber equipamentos Ensino médio completo; Requisitos da vaga Boa comunicação escrita e verbal Experiência em Atendimento ao Cliente Boa relação interpessoal Nós teremos um maior FIT com você, se você possuir: Vivência na área; Facilidade em se relacionar; Gostar de trabalhar com pessoas; Ter veículo próprio. Pacote de Remuneração e Benefícios: Remuneração: 1.850,00 Benefícios: Regime CLT; Ajuda de custo. Escala de trabalho: Segunda à sexta das 08h30 às 18h00 e Sábado das 08h30 às 17h00.