Quem somos:
A JL Consultoria de RH é uma empresa especializada em oferecer soluções estratégicas em gestão de pessoas, atendendo empresas de diversos segmentos com foco em resultados e desenvolvimento humano.Com uma atuação versátil, apoiamos nossos clientes em diferentes frentes do RH, como recrutamento e seleção, estruturação de processos, desenvolvimento organizacional, treinamentos e consultorias sob medida.Nosso compromisso é conectar empresas a práticas modernas e eficazes de gestão de pessoas, contribuindo para ambientes mais produtivos, saudáveis e alinhados aos objetivos do negócio.
JL Consultoria de RH – Pessoas certas, soluções completas.
Nosso cliente:
Com mais de 25 anos de atuação, é referência em diagnóstico por imagem odontológica no Centro-Oeste.
Conta com unidades modernas, infraestrutura completa e tecnologia de ponta para oferecer excelência nos serviços.
Informações extras:
Carga horaria: Segunda-feira a sexta-feira 08 as 18h e Sábado das 08 as 12 h
2 horas de intervalo.
Responsabilidades e Atividades:
• Atender ligações dos clientes para realizar exames;
• Sanar dúvidas em relação a valores;
• Realizar orçamentos para os clientes;
• Envio de email/ Resultados dos exames;
• Abertura de ouvidorias.
obs: A vaga é para atendimento ao cliente e não vendas.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, telefonista ou Call Center
Desejavel residir no setor Marista ou proximidades
Benefícios
10% assiduidade;
Horas extras pagas em dinheiro;
Coparticipação do Plano de Saúde (Mais Saúde);
VT (02 viagens/dia de segunda à sábado);
Vale alimentação;
Plano de carreira estruturado.