Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Conhecimentos em informática e domínio de ferramentas de edição de texto, vídeo e imagem.
Boa comunicação verbal e escrita.
Criatividade e proatividade.
Agilidade na execução de tarefas.
Facilidade para trabalho em equipe.
Bom relacionamento interpessoal.
Acordar briefing e serviços com fornecedores internos e externos.
Analisar a concorrência e público-alvo.
Desenvolver campanhas promocionais, eventos internos e externos.
Contratar serviços de publicidade e contribuir na concepção do layout de campanhas publicitárias.
Divulgar os serviços da empresa com objetivo comercial, institucional e de relações públicas.
Avaliar as propostas de apoio cultural e de patrocínio.
Utilizar ferramentas para medir a interação com os seguidores nas redes sociais.
Pesquisar, propor, montar e manter ferramentas digitais para diversas utilizações de marketing.
Criar e atualizar materiais impressos e online utilizados pelo grupo, através de programas gráficos, visando a divulgação dos produtos e serviços.
Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
Conhecer a visão e a missão da empresa.
Cumprir normas regulamentadas da empresa e de sua área de atuação.
Zelar pela ética e disciplina na empresa.
Utilizar práticas do 5 S.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.