RESPONSABILIDADES: Assegurar o abastecimento de insumos e/ou serviços através de cotações no mercado, visando obter o melhor negócio para a empresa, levando em consideração a solidez do fornecedor, preço, condição de pagamento, prazo de entrega e qualidade. Garantir o atendimento de prazo e preço. Receber as Ordens de Compras (OC) para compra de materiais (insumos, produtos químicos, peças de manutenção, itens não críticos/críticos), compras pontuais e periódicas ou contratação de serviços simples/críticos. Efetuar pesquisa visando identificar quais os fornecedores que poderão atender a necessidade da OC. Fazer contato com os fornecedores para verificar as condições de compra/contratação, levando em consideração a qualidade, prazos de entrega, forma de pagamento e valor unitário. Fechar a negociação com o fornecedor que melhor atenda as necessidades da empresa, assegurando assim o cumprimento das metas estabelecidas para o Departamento através de negociações e atitudes que objetivem o resultado esperado. Salvar orçamentos, cadastrar fornecedores e emitir Pedido de Compra (PC). Desenvolver fornecedores para adequar as necessidades do usuário solicitante e da empresa (oportunidades ou alternativas mais econômicas ou qualidades específicas). Enviar PC aprovado para o fornecedor e acompanhar a entrega do material ou execução do serviço contratado. Solicitar documentação de fornecedor (licenças específicas), quando aplicável, assegurando o atendimento aos requisitos de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional na contratação de serviços a serem executados nas dependências da empresa. Auxiliar demais departamentos com a resolução de pendências relacionadas ao processo de compras. Registrar por meio de RGQM – Relatório de Garantia da Qualidade para Materiais as ocorrências de não conformidade no fornecimento de produtos ou na prestação de serviços.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Comprador
Empresa:
Extra Consult
Consultoria em serviços terceirizados.
Ramo:
Serviços
(BB)