Área De Atuação
Finanças
Localização
Parnamirim-RN
Atribuições
Responsável por coordenar rotinas administrativas e operacionais da empresa, supervisionar setores financeiro, recursos humanos, compras e demais setores administrativos, elaborar relatórios gerenciais e plano de ação para melhorias, negociar contratos e prazos, fornecer informações estratégicas e relatórios para tomada de decisão, planejar e analisar resultados, propor e implementar melhorias em processos administrativos, dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em Pacote Office. Conhecimentos em Excel incluindo manuseio de tabelas fórmulas e gráficos. Conhecimentos em gestão financeira e orçamentaria. Conhecimentos em gestão de processos e KPIs (Gestão por Indicadores). Experiência comprovada no cargo de Gerente Administrativo. Experiência com cargos de liderança. Disponibilidade para viagens. Possuir CNH e veiculo. Disponibilidade para contrato Pessoa Juridica. Disponibilidade para trabalhar também em São José de Mipibu/RN.
Escolaridade Mínima Exigida
Ensino Superior
* Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
#J-18808-Ljbffr