Descrição da vaga
Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? Então, se liga nessa oportunidade de Estágio na área de Planejamento e Transporte.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar na conciliação de pagamentos de fretes, contribuindo para a verificação da precisão e conformidade dos valores;
* Auxiliar no lançamento de solicitações de pagamento no sistema, garantindo que as informações estejam corretas e completas;
* Colaborar na formulação de pré-faturas de transporte, ajudando na conferência dos dados e na preparação dos documentos;
* Manter contato com transportadoras, sob orientação da equipe, para esclarecer dúvidas ou inconsistências nos pagamentos;
* Participar da auditoria dos valores de pré-fatura, identificando possíveis divergências com suporte dos analistas;
* Apoiar a equipe de logística na garantia do alinhamento dos processos de pagamento com as políticas da empresa;
* Contribuir na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho relacionados aos pagamentos de fretes;
* Auxiliar na revisão e melhoria contínua dos processos de conciliação e pagamento;
* Apoiar nas rotinas do sistema GKO (conciliação de pagamentos de fretes);
* Dar suporte no contato com transportadores e centros de distribuição para entendimento da operação e dos custos envolvidos;
* Auxiliar na criação e consolidação de indicadores de performance dos fornecedores de transporte;
* Acompanhar os prazos de pagamento das faturas de transporte, com orientação da equipe.
Requisitos e qualificações
O que precisa ter:
* Ensino superior em andamento em Logística, Administração, Processos Gerenciais ou Engenharias;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Outlook, Word e PowerPoint);
* Interesse na área de logística e vontade de aprender.
Desejável:
* Boa capacidade de comunicação;
* Facilidade no relacionamento interpessoal;
* Interesse por atividades com números;
* Atenção aos detalhes e boa capacidade de concentração.
Diferenciais:
* Experiência anterior (mesmo que breve) na área de logística;
* Conhecimento do sistema GKO;
* Disponibilidade para atuar em modelo híbrido;
* Desejável conhecimento em sistemas ERP.
Informações adicionais
* Prazo de inscrições para os candidatos internos: 15/08/2025
Local de Trabalho: Pinheiros - São Paulo
Modelo Híbrido: 3 dias presencial e 02 home office
Horário das 09:00 às 16:00 - segunda a sexta.
TRABALHE CONOSCO
O que é que te encanta? Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta
#J-18808-Ljbffr