Join to apply for the AUXILIAR BACKOFFICE role at Bernoulli Educação
Se o olho brilha, vem ser Bernoulli
Somos feitos de pessoas que acreditam no poder transformador da educação. Gente criativa, determinada e que gosta de aprender. Profissionais que enxergam os desafios como oportunidades para inovar, gerar ideias, soluções e impulsionar o conhecimento. Tudo isso em um ambiente onde as diferenças se encontram, dialogam e trabalham em equipe. Um ambiente acolhedor, plural e dinâmico, onde as pessoas são motivadas a se desenvolver para evoluir, prosperar e alcançar seus objetivos. Se seu olho brilha para novos desafios e você quer fazer parte de uma cultura em transformação, em uma empresa que não para de crescer, venha ser Bernoulli! Venha revolucionar a educação junto com a gente!
Responsabilidades
Realizar o cadastro, atualização e manutenção de dados escolares nos sistemas internos (alunos, turmas, professores, horários e matrizes).
Garantir a integridade das informações acadêmicas, realizando conferências periódicas para fechamento de boletins, históricos e relatórios oficiais.
Organizar, validar e publicar boletins e documentos escolares, assegurando que os dados estejam corretos e dentro dos prazos institucionais.
Controlar e configurar acessos a sistemas internos e plataformas acadêmicas, de acordo com o perfil e jornada de cada aluno.
Receber, organizar, arquivar e conferir documentos acadêmicos e administrativos, garantindo rastreabilidade e segurança da informação.
Auxiliar na organização e divulgação de resultados de avaliações e processos seletivos, conforme orientações internas.
Realizar atendimento aos alunos, familiares e professores, esclarecendo dúvidas acadêmicas, administrativas e operacionais.
Oferecer suporte às reuniões pedagógicas e conselhos de classe, colaborando no lançamento e conferência de informações.
Acompanhar e registrar solicitações de declarações, históricos, atestados e demais documentos, assegurando prazos e fluxos de entrega.
Identificar e reportar inconsistências em sistemas acadêmicos, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
Prestar suporte administrativo às áreas internas da escola, garantindo alinhamento entre secretaria, financeiro, coordenação pedagógica e demais setores.
Requisitos
Formação: Ensino Médio completo, desejável cursando nível Superior.
Conhecimento: Pacote Office, desejável domínio de Excel.
Desejável conhecimento em sistema TOTVS e em CRM.
Modelo de Trabalho
Presencial na unidade localizada em Av. Dimas Henrique de Freitas, 120 – Vale do Sereno, Nova Lima (Oferta de transporte BH Shopping).
Horário: Segunda a sexta das 08h às 18h.
Benefícios
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
Vale-alimentação e refeição no mesmo cartão
Café da manhã ou lanche da tarde nas unidades físicas
Vale-transporte
Acesso a academias e serviços de bem‑estar (Total Pass e Wellhub)
Day off no aniversário
Universidade Corporativa
Programa de acompanhamento a gestantes
Programa de orientação psicológica, jurídica, financeira e social
Presente de casamento
Duo Gourmet
Clube de Vantagens Bernoulli (parcerias com descontos em cursos, energia, idiomas, etc.)
Mães em regime híbrido têm 100% home office do 6º mês de gravidez até 1 ano da criança
Pais em regime híbrido têm 100% home office do nascimento até 6 meses da criança
Privacidade e Dados
Durante o processo de seleção, utilizaremos seus dados pessoais cadastrados na plataforma Gupy. Todas as informações serão tratadas de acordo com rigorosos padrões de segurança da informação e em total respeito às leis de privacidade aplicáveis, incluindo a LGPD. Política de privacidade disponível em https://www.bernoulli.com.br/bernoulli-educacao/info/pol%C3%ADtica-de-privacidade/. Caso não seja admitido, seus dados permanecerão em nossos bancos de dados para futuras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr