Principais Responsabilidades:Atender clientes que entram em contato por meio das redes sociais da empresa, sendo direcionados para as ferramentas de bot e WhatsApp, com agilidade, empatia e eficiência;Realizar negociações e vendas de produtos conforme os procedimentos e políticas da empresa;Atuar de forma consultiva, auxiliando os clientes na escolha dos produtos mais adequados às suas necessidades e preferências;Elaborar orçamentos personalizados de acordo com as solicitações dos clientes;Atingir metas e indicadores de performance, contribuindo ativamente para o crescimento da empresa;Participar de treinamentos com fornecedores, mantendo-se atualizado(a) sobre os produtos e aprimorando técnicas de atendimento e vendas;Seguir scripts e processos de vendas da empresa no atendimento via WhatsApp;Realizar o pós-venda, garantindo a satisfação e o acompanhamento do cliente;Monitorar e converter carrinhos abandonados, otimizando oportunidades de venda;Organizar sua rotina de atendimento com foco em resultados e excelência na experiência do cliente;Registrar e acompanhar os atendimentos no sistema interno.Diferenciais:Vivência com ferramentas de CRM, atendimento digital ou automação comercial;Experiência anterior com vendas ou atendimento remoto (WhatsApp, telefone, e-commerce);Perfil analítico, organizado, com foco em execução e resultados;Boa comunicação, proatividade e senso de prioridade.Importante:Esta vaga não é para atuação em loja física. O trabalho será 100% focado no ambiente digital, como parte do time comercial online.Jornada de Trabalho:Presencial – Segunda a sexta-feira, das 10h às 18hSábados em escala alternadaBenefícios:Premiação por metas atingidasTreinamentos frequentes com fornecedoresRefeição aos sábadosAmbiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento profissional
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