 
        
        Mercado Imobiliário · Gestão de Processos · Office 365 Admin
Funções
Controlar o processo de recebimento e repasse de aluguéis e encargos, mantendo comunicação ativa com locatários inadimplentes e fazendo a interface com a assessoria jurídica.
Responsabilidades
 * Atender clientes ao telefone, e-mail, chat, ou presencialmente com cordialidade;
 * Gerar, conferir e enviar recibos de aluguel e boletos de cobrança;
 * Criar remessas bancárias e ordens de pagamento;
 * Monitorar inadimplência e realizar a cobrança ativa aos locatários;
 * Registrar todas as interações no ERP, para rastreabilidade;
 * Acionar a garantia do contrato de locação para regularização dos débitos;
 * Negociar e formalizar acordos conforme diretrizes internas e critérios do SGQ;
 * Apoiar no atendimento comercial de clientes interessados em alugar um imóvel;
 * Reportar à supervisão a ocorrência de não conformidades.
Requisitos
 * Experiência anterior com cobrança;
 * Experiência no ramo imobiliário;
 * Habilidades no uso de ferramentas do office (word, excel, outlook, teams);
 * Habilidades no uso dos sistemas da Casasoft (Slim, CRM, Financeiro);
 * Organização e atenção aos detalhes.
Informações Adicionais
 * Regime de contratação CLT;
 * Jornada de segunda a sexta, das 8h às 18h com 1:30h de intervalo;
 * Eventuais plantões aos sábados, das 9h às 14h;
 * Salário compatível com o mercado;
 * Vale alimentação, vale refeição e vale transporte (ou vale combustível);
 * Assistência médica e odontológica;
 * Day-off no aniversário.
Candidate-se via candidatura simplificada pelo Linkedin, ou envie seu currículo por e-mail para recrutamento@basi.com.br.
#J-18808-Ljbffr