Responsável pela supervisão da equipe de atendimento, atendimento a clientes e apoio ao supervisor de atendimento
Desenvolvimento de escala da sua equipe, acompanhamento de cartão de ponto, solicitação de
extras/contratações/demissões, avaliação de desempenho;
Acompanhamento de abertura/fechamento garantindo que todas as funções sejam desempenhadas corretamente e
dentro do horário estabelecido;
Gestão de reservas, eventos e lista de espera do restaurante;
Garante que os processos de atendimento e hospitalidade sejam seguidos a risca pela equipe;
Em folgas e ausências não programadas cobre a escala da equipe de atendimento;
Na ausência do supervisor de atendimento é o responsável;
Presta suporte na apresentação da carta de vinhos e no treinamento da equipe de atendimento;
Solicita reposições ao almoxarifado e verifica entregas;
Atua em eventos realizados pelo beach club;
Realiza o treinamento de novos garçons;
Reporta necessidade de manutenções ao supervisor de atendimento;
Domina o cardápio, faz vendas sugestivas de acordo com o perfil/expectativa dos clientes e promove o restaurante;
Aplica os processos de atendimento e hospitalidade definidos pela cultura empresarial.