OBJETIVO DO CARGOAtender as demandas repassadas pela liderança. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Triagem de documentos;Organização de documentos;Destinação de documentos;Digitalização de documentos;Arquivamentos de documentos;Atendimento aos clientes internos;Serviço externo - Unidade de Arquivamento. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Separação de documentos por ordem cronológica e por CNPJ da empresa;Separação de documentos por categoria (contábil, fiscal, departamento pessoal e diversos);Higienização de documentação para o escaneamento;Abertura de caixas e identificação para o arquivamento do documento;Atendimento aos departamentos internos via telefone, e-mail corporativo e/ou spark; Manutenção de caixas destinadas ao arquivamento de documentos;Controle de solicitações do cliente externo via planilhas de excel;Logística da documentação. FORMAÇÃO (necessária para o cargo)Ensino médio completo. Diferencial:Vivência em rotinas administrativas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (requisitos diferenciais para ocupar o cargo)Noções do Pacote Office;Noções de Arquivamento. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (habilidades diferenciais para ocupar o cargo)Administração do Tempo;Engajamento do trabalho em equipe;Proativo;Respeito nos relacionamentos;Organização;Boa comunicação;Responsabilidade.