Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da Agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Responsabilidades e atribuições Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios. Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio. Apoiar técnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da Unidade de Atendimento, do volume e qualidade dos negócios. Requisitos e qualificações 2 anos em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado. Formação: Administração de Empresas; Economia; Áreas afins Certificação CPA10 Certificação CPA 20. (será um diferencial) Informações adicionais Residir em Três Rios /Rj