 
        
        Descrição:
 1. Implementar as políticas de tecnologia da informação, mantendo-os sempre
atualizado face às mudanças tecnológicas e organizacionais;
 1. Garantir a integridade do ambiente de software e hardware da Instituição;
 2. Manter a infraestrutura de tecnologia da informação de maneira alinhada as estratégias institucionais;
 3. Empreender ações com vistas a suprir as demandas tecnológicas necessárias ao
desenvolvimento das atividades institucionais;
 1. Apoiar as melhores práticas de segurança das informações da Instituição;
 2. Avaliar o desempenho dos processos envolvidos com a tecnologia da informação, com relação
às metas e indicadores previamente estabelecidos;
 1. Manutenção de sistemas de computadores adquiridos pela Instituição;
 2. Zelar pela manutenção da disponibilidade do ambiente de hardware, software e
Telecomunicações;
 1. Atendimento Help Desk aos colaboradores da Instituição;
10.Auxiliar na manutenção e atualização do site institucional.
Requisitos:
Missão:
Contribuir para o desenvolvimento institucional, por meio de ações que exijam conhecimentos específicos, garantindo subsídios necessários para tomada de decisões compatíveis com as diretrizes estratégicas.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ensino Técnico ou Superior (cursando ou concluído) em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Redes de Computadores.
Experiência em Suporte Técnico, Atendimento ao Cliente ou em atividades correlatas
Domínio Microsoft Office 365;
Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows 10 em diante e Windows Server 2012 em diante;
REQUISITOS ADICIONAIS Vivência em Instalação, configuração e gestão de Redes de Computadores
Vivência em Ambiente com Servidores Windows Virtualizados com Hyper-V
Conhecimento básico em Active Directory (criação de usuários, grupos, permissões) e Políticas de Grupos (GPOs);
Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (chamados);
Vivência em atendimento ao Cliente.
DIFERENCIAIS DESEJÁVEIS
• Noção de gestão de contratos e licitações;
 * Certificação em Plataformas de Cloud Computing (AWS, Azure, Google Cloud Computing);
 * Inglês Intermediário;
 * Noções básicas em Power BI.
 * Boa Comunicação oral, escrita e eletrônica;
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxilio Funeral, Celular corporativo, Complemento Auxílio-Doença, Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte