Description
Na Cimento Nacional, temos o propósito de sustentar o desenvolvimento da sociedade. Nosso cimento é símbolo de solidez e compromisso com o futuro. Aqui, além de se desenvolver profissionalmente, você terá a chance de contribuir para a construção de um futuro próspero para a empresa e para a sociedade. Na Cimento Nacional cuidamos das pessoas, promovemos respeito e abertura, e incentivamos a evolução contínua. Seja um dos #TalentosCN
Responsibilities
* Receber e registrar manifestações de clientes (reclamações, solicitações e elogios) por diversos canais de atendimento (telefone, e-mail, site, webchat, redes sociais, WhatsApp, canais oficiais de órgãos reguladores, entre outros).
* Encaminhar protocolos às áreas competentes e acompanhar tratativas até a resolução, garantindo retorno resolutivo ao cliente conforme normas legais de SAC.
* Monitorar protocolos em andamento, solucionados e pendentes, controlando prazos, tempo de resposta, causas e motivos das ocorrências.
* Interagir com diferentes áreas da empresa, cobrando soluções, mantendo clientes informados sobre o andamento de suas demandas.
* Realizar pesquisas de satisfação, registrar reclamações identificadas e encaminhar para as áreas responsáveis, acompanhando providências.
* Apoiar a área fiscal no processo, monitorando notas fiscais de devolução emitidas contra a companhia, realizando contato com clientes para coleta de evidências e apuração de devoluções parciais/totais.
* Coletar evidências de clientes (fotos, vídeos, documentos e similares) para registro e tratamento de tickets de reclamações.
* Gerenciar o volume de e-mails relacionados ao atendimento, assegurando organização e cumprimento de prazos.
* Trabalhar de forma resiliente em cenários de reclamações, pressão e tratativas críticas com clientes e áreas internas.
* Garantir assertividade e qualidade no atendimento, buscando a satisfação do cliente e melhoria contínua dos processos.
Prerequisites
Buscamos uma pessoa com:
* Ensino médio completo;
* Pacote Office;
* Experiência em SAC.
Vai se destacar se apresentar:
* Vivência com CRM.
Local e Jornada de Trabalho:
* Fábrica Cimento Nacional Sete Lagoas/MG (atuação presencial/Flex Office);
* De segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00hrs; escala de revezamento aos sábados de 08:00 às 12:00hrs.
Experiences
Convidamos você a fazer parte do time de talentos CN e se juntar a nós na jornada contínua pela excelência operacional, responsabilidade socioambiental e desenvolvimento sustentável.
Aqui, além de ter a oportunidade de crescer profissionalmente, você também poderá contribuir para a construção de um futuro mais próspero para nossa empresa e para toda a sociedade.
E para os nossos colaboradores oferecemos:
* Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;
* Vale Alimentação/Refeição ou Refeitório no local;
* Seguro de vida em grupo;
* Previdência Privada;
* Vale Transporte e/ou Fretado (unidades fabris);
* Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
* Wellhub - Plano de academias e estúdios para atividade física;
* Auxílio Farmácia (para medicamentos com receituário médico dentro do roll);
* Galena - Benefício educacional com descontos exclusivos em diversas instituições parceiras;
* Programa de Apoio ao Empregado (PAE) – Serviço de consultoria com Psicólogos, Advogados e Assistentes Sociais, auxiliar os colaboradores a encontrarem soluções para questões de âmbito pessoais e/ou profissionais;
* Assistência Funeral.
Nossos pacotes de benefícios seguem conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.