Descrição do Cargo
O cargo de Analista de Compras Pleno visa apoiar a equipe em São Paulo no gerenciamento de compras, negociações com fornecedores e controle de estoques.
Funções
* Apoiara a análise das demandas e o planejamento de suprimentos
* Executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores
* Controlar indicadores-chave da área (Prazo de Entrega, custos e níveis de estoque)
* Apoiara o planejamento logístico de insumos e materiais
* Controlar contratos e Pedidos de Compra
* Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor
Habilidades e Qualificações
* Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção
* Conhecimento em Excel intermediário/avançado
* Noções de sistemas ERP (compras, estoque, logística)
* Conhecimento básico em negociação
* Experiência de 3 a 5 anos em rotinas de compras voltada para a área hídrica, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos
Vantagens
* Oportunidade de se desenvolver em uma equipe dinâmica
* Atividades desafiadoras e variadas
* Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento
Outras Informações
* Competências sociais: trabalho em equipe, comunicação eficaz, flexibilidade
* Competências técnicas: uso de ferramentas de Planejamento, Orçamento, Controle
* Benefícios: não inclui informações sobre benefícios