Coordenador(a) de Loja
É responsável por liderar a equipe e garantir o alcance das metas estabelecidas.
* Liderar a equipe e acompanhar desempenho individual e coletivo;
* Garantir o cumprimento das metas e indicadores da loja;
* Atuar no atendimento humanizado ao cliente, aplicando técnicas de vendas;
* Desenvolver campanhas de incentivo para alavancar resultados;
* Apoiar na organização da loja, reposição e exposição de produtos;
* Realizar abertura e fechamento da loja;
* Operar o caixa, registrando vendas e recebendo pagamentos;
* Controlar e organizar o estoque;
* Emitir relatórios de vendas e análise do desempenho da equipe;
* Alinhar práticas conforme diretrizes comerciais;
* Assegurar a excelência na experiência do cliente.
Habilidades e Qualificações:
Respeito; Comunicação eficaz; Liderança; Análise e planejamento; Execução e controle.
Benefícios:
Oportunidade de crescimento profissional; Ambiente dinâmico e motivador; Equipe experiente e apoiadora.
Outros:
Você será um membro essencial da equipe da loja, contribuindo para o sucesso da nossa empresa.