Buscamos um profissional organizado e pró-ativo, com vontade de aprender e se desenvolver.
O profissional deve atuar como assistente de monitoramento, acompanhando o desempenho de sistemas e redes para identificar e resolver problemas em tempo real. Além disso, deverá prestar suporte técnico aos usuários internos, assumindo funções de HelpDesk nível 1 (N1), com atendimento de chamados e solução de questões relacionadas a hardware, software e conectividade de forma eficiente e proativa.
Responsabilidades e atribuições
1. Implementação e manutenção de monitoramentos (Alertas Zabbix e Grafana)
2. Acompanhamento de chamados via plataforma (ClickUp)
3. Implementar soluções rápidas para incidentes
4. Elaboração de relatórios e documentações
5. Gerenciar operações de TI e plataformas em rede
6. Garantir o bom funcionamento de sistemas e redes
7. Atendimento de suporte técnico aos usuários internos, atuando como HelpDesk de nível 1 (N1), realizando o atendimento de chamados e solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade de maneira eficiente e proativa
Requisitos e qualificações
* Tempo de empresa: mínimo de 6 meses na mesma empresa ou a partir da última movimentação interna
* Formação: faculdade cursando ou completa em Tecnologia e/ou Engenharia
* Ferramentas: conhecimento em Zabbix e Grafana
* Habilidades: conhecimento em lógica
* Habilidades adicionais: suporte técnico, Linux, Windows
* Diferenciais: manutenção de computadores, conhecimento em redes, conhecimento em ITIL
Informações adicionais
* Jornada de trabalho: terça a sábado
* Horário de trabalho: 12h00 às 21h00
* Modelo de trabalho: presencial
* Disponibilidade para atividades fora do horário comercial quando necessário
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