Resumo da vaga Estamos em busca de alguém para integrar o time de Atendimento ao cliente e Vendas da O4U, marca de moda feminina em constante expansão. Essa pessoa será responsável por garantir uma jornada encantadora para as clientes, conectando atendimento, relacionamento e vendas de forma estratégica — transformando conversas em resultados e dados em oportunidades de fidelização. 100% presencial 11h as 18h Santo André, São Paulo Salário Fixo (R$,00 Comissão sob Meta Atingida) Responsabilidades Atender clientes com empatia e agilidade por WhatsApp, Instagram e e-mail Apoiar em trocas, dúvidas e compras, com foco em vendas e conversão Criar e otimizar funis de vendas, identificando oportunidades de melhoria Analisar dados de consumo e comportamento de compra para gerar insights e ações estratégicas Colaborar com os times de operações e marketing para aprimorar processos e resultados Qualificações Excelente comunicação e habilidade em vendas consultivas Organização, foco e agilidade na execução Interesse por moda, comportamento de consumo e experiência do cliente Conhecimento básico em Google Sheets ou Excel Experiência prévia em atendimento ou vendas é essencial Envie o seu currículo no email: .