Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente atendimento e execução comercial

Curitiba
Brado | Carreiras
Gerente de atendimento
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Vamos juntos fazer a diferença na logística do país?

Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. A Brado possui estrutura própria composta por mais de 20 locomotivas, mais de 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais, complementadas por meio de parcerias estratégicas nos principais centros de consumo do país. Com atuação cada vez mais adaptada às necessidades do mercado de importação, exportação e mercado interno, a empresa preza pela excelência na movimentação de contêineres no Brasil, focado na integração multimodal.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:

- Liderar, motivar e desenvolver o time, garantindo que os colaboradores estejam devidamente capacitados, motivados e capazes de oferecer um atendimento excepcional, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e com foco no resultado;
- Definir metas individuais e coletivas da área e realizar avaliações de desempenho, feedbacks, PDIs,para o desenvolvimento profissional da equipe;
- Promover ações em conjunto com demais áreas de interface para desenvolver estratégias de atendimento da jornada do cliente, por meio de implementação processos e tecnologia visando aprimorar o atendimento, garantir respostas rápidas e efetivas aos clientes e monitorar os indicadores de desempenho;
- Garantir a satisfação do cliente em toda a sua jornada, gerenciando a qualidade do atendimento prestado pela equipe e identificando as oportunidades de melhoria;
- Elaborar e Controlar o orçamento da área;
- Construir relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes (internos e externos), garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas realizando visitas regulares e reuniões para avaliar o desempenho do atendimento e identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente;
- Acompanhar e atuar nas métricas e relatórios de desempenho do atendimento ao cliente, como tempo médio de resposta, Indenizações, custo extra, nível de serviço, afim de garantir que a jornada do cliente seja uma experiência memorável.

**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:

- Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas;
- Pós-graduação na área de logística;
- Experiência com gestão de pessoas.

**Será um diferencial se você tiver**:

- Desejável experiência e conhecimento no transporte multimodal.

**Informações adicionais** Tá no nosso DNA!**

Diariamente, somos guiados pelos nossos valores e princípios. Por isso, compartilhamos cada pilar:
Agindo com Eficiência

Movidos pelo Respeito

Pensando Longe e Agindo Hoje

Orientados pelo Cliente

**Para quem quer crescer junto**

Acreditamos que nosso sucesso está conectado à evolução das nossas pessoas. Por isso, não medimos esforços para vê-las evoluindo. Para isso, contamos com nossos programas:
**UniBrado**

Capacitações e treinamentos para quem quer ir mais longe em diferentes formatos: na nossa plataforma online, presenciais e por vídeo.

**Ciclo de Gente**

Avaliações e acompanhamentos formais para feedback e ações de desenvolvimento para que cada dia seja uma oportunidade de evoluir.

**Cuidar de você faz parte do caminho**

Chegar em nossos destinos só faz sentido se você estiver junto, podendo contar com todo o cuidado, apoio e acolhimento necessários. Por isso, oferecemos:

- Assistência médica e odontológica
- Instrumentação cirúrgica
- Vale-alimentação e vale-refeição
- Previdência privada
- Seguro de vida
- PPR
- Auxílio-farmácia
- Vale-transporte
- Cooperativa de crédito
- Empréstimo consignado
- Auxílio-material escolar
- Auxílio maternal
- Wellhub
- PraVc
- Licença-maternidade e licença-paternidade estendidas
- Day off de aniversário

**#VemCrescerComABrado**

**Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição!**

Somos a menor distância entre gente que produz e gente que consome.

**E queremos compartilhar esse caminho com você!**:
**Como a gente vai além**

Desde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.

Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país.

**Tá no nosso DNA!**

Diariamente, somos guiados pelos nossos valores e princípios. Por isso, compartilhamos cada pilar:
Agindo com Eficiência

Movidos pelo Respeito

Pensando Longe e Agindo Hoje

Orientados pelo Cliente

**#VemCrescerComABrado

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Curitiba
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento - curitiba/pr
Curitiba
Divulga Vagas - Consultoria Oficial
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento - curitiba/pr
Curitiba
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Curitiba > Gerente Atendimento e Execução Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar