**Nível**: Analista
**Cursos de**:.
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Assistência médica, PLR, Seguro de Vida em Grupo
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
- Auxiliar na elaboração de estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line.
- Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
- Seguir e garantir a execução dos planejamentos de marketing coordenados pela gerência.
- Auxiliar nas demandas diárias de execução como recebimento de NF's, contato com fornecedores, relatórios de controle de orçamento da área, etc.
- Criar cronograma de execução de demandas e garantir a boa execução de todas as tarefas diárias.
**Em seu dia a dia você realizará tarefas como**:
- Auxilio no desenvolvimento de promoções e campanhas;
- Auxiliar a criação de copy para redes sociais;
- Apoio para a implementação de ações planejadas;
- Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais;
- Acompanhamento de métricas e índices de performance;
- Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
- Auxiliar na organização de eventos;
- Elabora relatórios de resultados.
- Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
- Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends, RD Station.
- Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
**Desejável**:
- Conhecimentos em ferramentas Adobe: Photoshop, Illustrator, Premiere
- Experiência em construção de landing pages.
- Conhecimento em tráfego pago.
Analista