Como é o ambiente de trabalho? Aqui na ARGOPLAN o ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e focado em aprendizado contínuo. Valorizamos a troca de ideias, o trabalho em equipe e a inovação, sempre em um clima de respeito e acolhimento. Aqui você terá autonomia para trazer novas propostas, mas também contará com o suporte de líderes e pares dispostos a compartilhar conhecimento e construir juntos. Responsabilidades da Oportunidade O que esperamos de você:Desenvolvimento, implementação e análise de campanhas, ações e eventos alinhados ao posicionamento do shopping e à entrega de resultados;Elaboração e execução do plano de marketing, incluindo estratégias para campanhas, eventos eliquidações, integrando ações táticas no mall, além de mídia offline e digital;Gerenciar o planejamento de conteúdo para os canais digitais, em parceria com a agência, com o objetivo de aumentar o engajamento e relevância das plataformas online do shopping;Atuar como ponto de ligação entre o marketing e outras áreas, como operações, comercial e financeiro, garantindo a sinergia entre as equipes;Coordenar campanhas de marketing, com foco em aumentar o fluxo de visitantes, impulsionar vendas e maximizar receitas;Identificar e implementar novas tendências digitais e inovações que possam otimizar a eficiência e melhorar o desempenho das ações de marketing;Gerir o orçamento de marketing, acompanhando o previsto x realizado mensalmente, garantindo o uso eficaz dos recursos.Elaboração de relatórios e análise de resultados, avaliando o impacto dos eventos nos KPIs dos shoppings e ajustando estratégias conforme necessário. Requisitos O que você precisa ter ou saber:Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial competitivo;Dominio de Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel) e outras ferramentas de gestão;Experiência no segmento de Shopping Center ou no mercado de varejo será valorizada.Dominio de estratégias digitais e impulsionamentosSabe o que vai te destacar aqui?Proatividade: ter iniciativa para propor ideias, antecipar demandas e buscar soluções criativas.Olhar analítico: conseguir interpretar dados e transformá-los em insights que apoiem decisões estratégicas.Criatividade com propósito: pensar em formatos e conteúdos que tragam valor real para os shoppings e para os clientes.