Que tal trabalhar como Coordenador de Marketing em uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos na área de Construção Civil?Requisitos:Graduação completa na área;Inglês avançado;Experiência com comunicação interna e externa;Experiência em criação de logotipos e marketing de novos produtos;Vivência com relações-públicas voltadas a área de Marketing e análise de orçamentos;Conhecimento em ferramentas de RMV, como RD Station;Experiência com mercado B2B e B2C.Atividades:Profissional atuará na Coordenação de uma equipe composta por 4 pessoas.Será responsável pelo planejamento, execução e coordenação de eventos e feiras técnicas.Coordenação das estratégias de marketing institucional e promocional, garantindo o alinhamento com os objetivos e posicionamento da marca.Desenvolver, planejar e implementar projetos corporativos que promovam inovação, engajamento e fortalecimento da cultura organizacional.Gerenciar os canais de comunicação interna e externa e agências, assegurando a consistência e a efetividade das mensagens.Atuar no relacionamento com a imprensa, stakeholders e parceiros institucionais, fortalecendo a imagem da empresa perante o público externo.Supervisionar e implementar a criação e execução de campanhas de comunicação, lançamentos deProdutos/serviços, eventos corporativos, feiras e ações de endomarketing.Liderar equipes multidisciplinares e agências parceiras, promovendo integração e alto desempenho.Elaborar briefings, aprovar materiais gráficos e digitais, e acompanhar cronogramas e orçamentos das ações de comunicação.Monitorar indicadores de desempenho das ações de marketing e comunicação, propondo melhorias contínuas.Apoiar a alta liderança na condução de iniciativas estratégicas de comunicação e reputação institucional.Garantir a aplicação e manutenção da identidade visual da marca em todos os pontos de contato.Atuação: Modelo híbrido: 3x na semana presencialLocal: São Paulo - SP