DESCRIÇÃOO Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam's Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.Venha crescer com a gente e fazer parte dessa históriaDO DISCURSO À PRÁTICASer um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida.AtividadesNo seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.RequisitosEscolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando;Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01Se identificou? Inscreva-seLocal de trabalho: Ouro Preto, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: EspecialistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorBENEFÍCIOSTotalpassDesconto no cartão Carrefour para compras na RedeSeguro de VidaAssistência Médica e OdontológicaRefeitório no localVale transporteReembolso óticaParticipação nos Lucros e ResultadosParceria com SescConvenio Farmácia