OverviewResponsável pela implantação e acompanhamento de processos da qualidade em setores administrativos e operacionais, utilizando BPM (Gerenciamento de Processos de Negócio), Ciclo PDCA, ferramentas da qualidade e NBR ISO 9001 para garantir a excelência operacional. Ter noções de conceitos relacionados a projetos será um diferencial.ResponsabilidadesMapeamento e análise de processos.Desenvolvimento e implementação de indicadores de qualidade.Realização de auditorias internas.Identificação de oportunidades de melhoria.Elaboração de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência com ferramentas de gestão da qualidade (ex: ISO 9001).Conhecimento em mapeamento de processos (BPMN).Experiência em análise de dados e indicadores.Ensino superior completo em áreas correlatas.HabilidadesCapacidade analítica.Visão sistêmica.Comunicação eficaz.Orientação para resultados.Conhecimento em ferramentas de análise de dados (ex: Excel, Power BI).Regime de contrataçãoTemporárioDepartamentoIndustrialLocal: Guarulhos, São Paulo, Brazil
#J-18808-Ljbffr