Descrição do Cargo:
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É responsável por receber, registrar e classificar manifestações (denúncias, reclamações, sugestões e elogios) recebidas dos canais disponíveis;
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Prestar atendimento ao público interno e externo, orientando quanto aos procedimentos da Ouvidoria;
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Encaminhar as manifestações para as áreas responsáveis, acompanhando prazos e soluções adotadas;
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Apoiar na produção de relatórios estatísticos e analíticos das manifestações;
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Auxiliar na elaboração de respostas formais e notas técnicas, sob supervisão do Ouvidor;
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Garantir a confidencialidade, integridade e imparcialidade no tratamento das manifestações.\
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Habilidades e Qualificações:
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Formação em Administração, Direito, Comunicação, Serviço Social ou áreas afins;
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Experiência em análise de problemas e desenvolvimento de soluções;
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Conhecimento de procedimentos administrativos e habilidade para escrita formal.
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Benefícios:
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Plano de Saúde;
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Plano Odontológico;
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Vale Alimentação;
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GymPass;