**Nossa Unidade de Serviços** é a porta de entrada para uma experiência inovadora e personalizada.
O nosso trabalho
Nós recepcionamos, esclarecemos dúvidas e orientamos os clientes sobre preparo para o procedimento; Oferecemos atendimento ao cliente presencial, telefônico e através de Whatsapp; Agendamos sessões, verificamos e confirmamos a agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente. Além disso, capturamos novos clientes e inclusão no sistema; Desenvolvemos tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc; Tratamos junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;
Serviços adicionais
A organização e manutenção da higienização da unidade são fundamentais para oferecermos um ambiente limpo e seguro para nossos clientes. Além disso, realizamos vendas e recebemos pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial. Nossa equipe também realiza avaliações para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser. Informamos todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento. Fechamos o caixa da unidade, recolhemos e depositamos numerários (se houver); Abre e/ou fecha a unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Habilidades e Qualificações
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Consultor de Vendas
Ramo
Estética/Cosméticos
],