Sobre a Bauer:
Nós projetamos e fabricamos equipamentos seguindo os mais rigorosos padrões europeus, garantindo a mais alta qualidade até mesmo nos menores detalhes.
Qualidade nas áreas de irrigação, tecnologia de separação e gerenciamento de águas.
Fabricante de pivô central, pivô linear, pivô rebocável e carretel enrolador, já irrigamos mais de 2,5 milhões de hectares irrigados pelo mundo. Foco no desenvolvimento no âmbito de chorume e tecnologia ambiental.
Há mais de 80 anos no mercado, a BAUER sempre esteve à frente de seu tempo com excelentes desenvolvimentos tecnológicos e estabeleceu marcos com soluções para gerenciamento de sistemas de irrigação e de tratamento de águas residuais.
Responsabilidades:
* Realizar a tratativa avançada de chamados escalonados pelo N1, focando na resolução de incidentes que exigem investigação técnica mais profunda.
* Diagnosticar e solucionar problemas complexos de hardware, software e sistema operacional.
* Administrar contas de usuários, grupos de segurança e permissões em ferramentas de controle (Active Directory, Azure AD/Intune e Microsoft 365).
* Realizar a instalação, padronização (imagem/deploy) e configuração de computadores e softwares corporativos.
* Interagir diretamente com fornecedores e terceiros (Provedores de internet, Mega ERP, Senior, Telecom) para resolução de problemas de indisponibilidade ou falhas sistêmicas.
* Escalonar chamados de alta complexidade para o nível de Desenvolvimento/Segurança/Infraestrutura (N3), garantindo que o chamado vá com toda a documentação de testes já realizados.
* Criar e manter atualizada a Base de Conhecimento (Knowledge Base) para auxiliar a equipe N1 e os usuários finais.
* Apoiar na gestão de inventário de ativos de TI (controle de notebooks, desktops e periféricos).
Qualificações:
* Sistemas Operacionais: Domínio avançado de Windows 10 e 11 (análise de logs de eventos, registro do Windows e serviços).
* Administração de Usuários: Experiência prática com Active Directory.
* Redes: Conhecimentos sólidos de TCP/IP, DNS, DHCP, configuração de VPNs e diagnóstico de conectividade de rede local (LAN/WLAN).
* Hardware: Capacidade de realizar manutenção física (troca de memória, SSD, fontes) e diagnóstico de falhas de hardware em desktops e notebooks.
* Ferramentas de Acesso Remoto: Experiência com TeamViewer, AnyDesk ou ferramentas nativas de RMM.
* Conhecimento básico em segurança da informação.
Diferenciais:
* Conhecimento funcional no sistema Mega ERP (configuração de acesso, erros comuns de banco).
* Noções de scripts para automação básica (PowerShell ou Bat).
* Experiência com ferramentas de ticket (GLPI, Jira Service Management, ServiceNow, etc.).
* Conhecimentos em ITIL Foundation (conhecimento prático de SLA, Gestão de Incidentes e Problemas).
* Inglês técnico (leitura de documentação técnica e fóruns internacionais).
* Conhecimento básico de virtualização (Hyper-V ou VMware).
O que oferecemos:
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Fretado;
* Alimentação na empresa;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Wellhub;
* Inglês InCompany;
* Vale Alimentação.
Se identifica com nosso propósito?
Inscreva-se!