Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Eletricista rede de distribuição - pi

Várzea Grande (MT)
Dolp Engenharia
Electricista
Anunciada dia 14 junho
Descrição

1 week ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarDOLP Engenharia.
#AmorÀVida O know-how de mais de 45 anos foi a principal motivação para iniciar, em novembro de 2012, uma nova empresa de engenharia elétrica no Estado de Goiás:a Dolp Engenharia.
Com sede localizada em Aparecida de Goiânia e unidades em Goiás nas cidades de Catalão, Itumbiara, Morrinhos, Pires do Rio e Rio Verde.
no Tocantins em Palmas.
e no Mato Grosso em Cuiabá.
Atuamos em serviços de subestações, construção e manutenção de redes BT e MT.
Nossos Valores Trabalhando com os princípios de respeito, amor à vida, segurança, ética, proatividade e senso de dono, a Dolp Engenharia tem obtido altos índices de qualidade e retenção de talentos.
Segurança como um Hábito Nossa expectativa é promover a conscientização sobre a relevância de se trabalhar com segurança, preservando a saúde e a vida.
Queremos sensibilizar nossos trabalhadores a atuarem sempre com segurança, um zelando pela vida do outro, implementando assim a cultura de Amor a Vida.
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA Responsabilidades e atribuições O Eletricista Montador especializado em linha morta é responsável por realizar atividades de montagem, instalação, manutenção e reparo em sistemas elétricos desenergizados, ou seja, em linhas de distribuição de energia elétrica que não estão sob tensão.
Suas responsabilidades incluem a interpretação de projetos elétricos, montagem de estruturas e componentes, instalação de condutores, isoladores, e demais equipamentos de acordo com as especificações técnicas e normas de segurança estabelecidas.
O Eletricista Montador em linha morta também pode ser encarregado de realizar testes e inspeções para garantir o funcionamento adequado dos sistemas elétricos antes de energizá-los, além de cumprir procedimentos de segurança durante todas as etapas do trabalho.
Este profissional deve possuir habilidades técnicas sólidas, familiaridade com ferramentas e equipamentos elétricos, e estar sempre atento às práticas seguras de trabalho.
Cursos:Eletricista de Redes de Distribuição até 36kV desenergizada, NR-10, NR-35, SEP. Desejável CNH B e Direção Defensiva.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoEletricistaEmpresaDolp engenhariaConstrução de estações e redes de distribuição de energia elétricaRamoConstrução Civil / Engenharia Civil(CJ)Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionManagement and ManufacturingIndustriesCivil EngineeringReferrals increase your chances of interviewing at Dolp Engenharia by 2xSign in to set job alerts for "Electrician" roles.We're unlocking community knowledge in a new way.
Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Eletricista linha viva (1)
Cuiabá
DOLP ENGENHARIA LTDA
Electricista
Vaga parecida
Motorista eletricista
Cuiabá
IEL Empregos
Electricista
Vaga parecida
Auxiliar de eletricista
Cuiabá
Instituto Euvaldo Lodi
Electricista
Vagas parecidas
Emprego Construção civil e obras públicas em Várzea Grande (MT)
Emprego Várzea Grande (MT)
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Construção civil e obras públicas > Emprego Electricista > Emprego Electricista em Várzea Grande (MT) > Eletricista Rede De Distribuição - Pi

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar