Um dia típico de trabalho
Na área de Serviços nós trabalhamos sempre em equipe, com consultores técnicos e de negócios e sempre buscando a entrega da melhor solução para o cliente, com agilidade e assertividade. Estamos empenhados em promover melhorias nos processos do cliente, que vão além da integração da nossa plataforma, sendo parceiros do negócio dele. Por fim, criamos uma experiência positiva contínua e focada na qualidade da entrega e na satisfação do cliente.
Como Gerente de Projetos você será responsável por gerenciar as implantações do nosso sistema nos clientes e gerenciar os escopos dos projetos (abrangência), os cronogramas, os recursos e os riscos.
Você também será um guardião da qualidade dos projetos, sendo responsável pelos resultados executados e pelo cumprimento dos contratos, respondendo pela documentação dos projetos de acordo com os metodologias aplicadas e pelo gerenciamento das agendas das equipes.
Também faz parte da missão do cargo identificar e negociar orçamentos das necessidades do projeto de implantação com clientes internos e externos. Além disso, você dará suporte à área Comercial através de demonstrações técnicas, levantamento de necessidades, estimativas e orçamentos.
Quem é você?
- Solucionar para o cliente: atende ao cliente, escutando e propondo ações efetivas; se coloca no lugar do cliente para entender sua dor; responde com agilidade e eficácia; é proativo e se antecipa às possíveis necessidades do cliente.
- Valorizar as pessoas: promove o bem-estar entre as pessoas e escuta genuinamente as pessoas; valoriza e dá espaço para a opinião dos demais; respeita e valoriza as diferenças; incentiva as pessoas a cuidarem de si e oferece abertura para o diálogo, mostrando cuidado e gerando conexão; incentiva e pratica feedback.
- Flexibilidade: dá voz e ouvido as pessoas; realiza ações considerando o impacto delas; compartilha as ideias e as decisões com os demais, focando no resultado coletivo; participa de projetos com outros times e busca transparência na comunicação.
- Fazer o certo: age corretamente desde as ações mais simples às mais complexas; cumpre o combinado e responde com transparência e responsabilidade; identifica e corrige erros sem exposição, focando na solução; lida de forma assertiva com informações sensíveis.
- Senso de time: entende que o time é a Handit, acima de qualquer outro time; colabora abertamente e dá espaço para o trabalho em equipe; doa energia para projetos que beneficiem ao coletivo; incentiva as pessoas a pensarem e agirem como um time.
O que precisa saber/ser/ter:
- Sólida experiência em gerenciamento de projetos de implantação de sistemas.
- Conhecimento de negócio/conceito (contábil, orçamento empresarial, RH, gestão de empresas).
- Experiência em liderar equipes.
- Conhecimento em metodologias ágeis.
- Conhecimento em PMP (Project Management Professional).
- Vivência com ferramentas de gestão de projetos.
- Certificação PMP e/ou metodologias ágeis será um diferencial.
- Inglês técnico será um diferencial.
- Vivência em atendimento a clientes será um diferencial.
**Benefícios**:
- Plano de saúde Unimed integral.
- Cartão refeição flexível - R$30/dia útil.
- Vale transporte ou auxílio estacionamento.
- Convênio Sesc.
- Gestão horizontal e participação nos processos de decisão.
- Equipe engajada e divertida.
- Eventos comemorativos.
- Cursos de capacitação e treinamento.
- Programas de desenvolvimento.
- Possibilidades reais de crescimento e desenvolvimento.