Requisitos da Vaga:
Para ocupar o cargo de Operador de Supermercados, é necessário ter habilidades para organizar mercadorias de forma atrativa e colocá-las em pontos estratégicos de vendas. Além disso, é fundamental ter uma boa comunicação com os clientes, realizar conferências de precificação e trocar etiquetas.
Funções do Cargo:
* Organizar as mercadorias de forma atrativa e colocá-las em pontos estratégicos de vendas;
* Abrastecer as gôndolas com mercadorias, seguindo o encarte e PVPS (Primeiro que Vence e Primeiro que Sai), conforme exposição pré definida e sempre que necessário;
* Realizar a conferência de precificação e trocar ou colocar etiquetas;
* Prestar serviços aos clientes, tais como atendimento para sanar dúvidas, esclarecimentos sobre mercadorias e buscar mercadorias;
* Examinar as condições das mercadorias (validade e estado físico) e organizá-las conforme o layout da loja;
* Recolher mercadorias violadas ou com validade vencida e recolher mercadorias fora de lugar, repondo-as nas gôndolas corretas;
* Sinalizar e comunicar ao encarregado de loja os produtos próximos de seus vencimentos, de modo a permitir a decisão de realizar promoções;
* Evidenciar as mercadorias em promoção sinalizando-as para os clientes;
* Realizar troca de mercadorias quando solicitado pelo cliente;
* Conduzir os clientes até o local onde se encontra a mercadoria desejada;
* Comunicar ao encarregado sobre a necessidade de reposição de mercadorias;
* Abramar as prateleiras, gôndolas e pontos extras no layout exigido, primando pela limpeza, aparência (beleza e fartura) e facilidade de transitar no setor;
* Retirar as mercadorias do depósito para abastecer a loja, e repor as gôndolas que encontram-se sem mercadorias;
* Checar lista de alteração de preços e lista de mercadorias em promoção;
* Mantenha livres os corredores de acesso, sem que haja alguma obstrução, tais como carrinhos ou cestas de supermercados;
* Abramar mercadorias no depósito, quando necessário;
* Atuar como vendedor na relação com os clientes, procurando cativar a sua fidelidade;
* Apoiar os colegas de outras seções, quando notar a necessidade de reposição de mercadorias;
* Relacionar-se com colegas do estoque, de modo a manter a fluidez da reposição de mercadorias e no retorno de materiais, tais como caixas, papelão e embalagens para o estoque;
* Receber reclamações com serenidade e empatia, tentando solucionar o problema quando for simples fazê-lo, quando não, reporta-se a liderança para que possa finalizar o atendimento e resolver o problema, não entrar em embate com os clientes;
* Zelar pela limpeza e organização de seu local de trabalho e locais de utilização comum, tais como:refeitórios e banheiros.
Benefícios:
* Formação Acadêmica
* Não informado
* Salário
* A combinar
* Cargo
* Outros
* Empresa
* Supermercado Casa do Sabão
* Supermercado Atacarejo
* Ramo
* Comércio Atacadista
* (DF)
Habilidades e Qualificações:
O candidato deve ter habilidades para trabalhar em equipe, comunicação eficaz e capacidade de resolver problemas. Além disso, é importante ter conhecimento dos sistemas de controle de estocagem e gestão de estoque.
Competências:
* Trabalhar em equipe
* Comunicação eficaz
* Capacidade de resolver problemas
* Conhecimento de sistemas de controle de estocagem e gestão de estoque
Oportunidades:
Este cargo oferece oportunidades para desenvolver habilidades e qualificações, além de proporcionar um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Como se Candidatar: