MGITECH Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil#Venha se desafiar Somos uma empresa nacional de tecnologia. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade. Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte. Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher. Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!Responsabilidades e atribuiçõesGerir estoque e realizar compras de consumíveis (cozinha, limpeza, higiene e escritório), analisando custos x estoque mínimo para evitar desperdícios e garantir abastecimento.Atender chamados de infraestrutura, avaliando necessidade, urgência e aderência ao orçamento.Apoiar gestores demandantes na tomada de decisão, obtendo aprovações e assegurando conformidade com o orçamento.Realizar orçamentos, cotações, contratações e acompanhar a execução de serviços, assegurando qualidade e follow-up dos processos.Manter registros e arquivos organizados em meio físico e digital.Conduzir revisões pontuais da Política de Reembolso de Despesas.Controlar relatórios de despesas, conferência de gastos e monitoramento do orçamento da área.Acompanhar e gerenciar contas de consumo (água, energia, telefonia e condomínio).Solicitar e acompanhar pedidos de compras de itens e serviços de Facilities.Conferir e registrar Notas Fiscais de consumíveis, materiais de manutenção e serviços no sistema SAP.Monitorar contratos de prestadores de serviços, controlando vencimentos, renovações e negociações.Apoiar a gestão da frota corporativa (manutenções, licenciamento, seguros, multas e reembolsos).Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Superior cursando, Administração, Logística, Engenharia, ou áreas correlatas).6 meses experiência prévia em rotinas de facilities, compras, administração predial ou serviços gerais.Vivência com controle de contratos, acompanhamento de fornecedores e gestão de despesas será um diferencial.Pacote Office (Excel intermediário desejável).Sistemas de gestão (SAP ou similares será um diferencial).Noções básicas de manutenção predial, gestão de frota e contas de consumoInformações adicionaisHorário de Trabalho: Segunda à Sexta das 8h às 18h - Modelo PresencialPacote de Benefícios:Combo Alimentação;VT;Programa de Reconhecimento;Assistência Médica e OdontológicaDay Off de Aniversário;Parcerias com Instituições de ensino;TotalPassBenefício corporativo saúde mental com sessões de terapias totalmente gratuitas para o colaborador que fizer a adesão.
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