Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de ti pl

Brasília
buscojobs Brasil
Anunciada dia 15 junho
Descrição

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável por elaborar e manter atualizada a estratégia de teste do sistema, construir os artefatos necessários para execução dos testes, manter os scripts e artefatos de testes atualizados, acompanhar o desenvolvimento das demandas desde a sua concepção.

* Atender os chamados de usuários dentro do prazo de atendimento acordado;
* Manter-se atualizado com as tendências e novas tecnologias do mercado;
* Mitigar qualquer indisponibilidade de usuários por causa de problemas em recursos de TI;
* Realizar atendimento remoto ou presencial de primeiro ou segundo nível aos usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviços acordados;
* Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;
* Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à Base de Conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados;
* Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;
* Realizar atendimento a hardware para substituição e reparo de peças para o perfeito funcionamento;
* Realizar ativação e remanejamento de ponto de rede para restabelecer conectividade;
* Executar projetos de acordo com a demanda do cliente, exemplo: atualização de sistema operacional, inventário de equipamentos, atualização de antivírus, etc.;
* Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
* Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
* Criação de scripts simples para automatização de tarefas;

Requisitos:
Técnico em Informática ou afins.
02 anos de experiência em atendimento e suporte a microinformática.
Conhecimentos em Manutenção e Montagem de Microcomputadores.

Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
WellHub - Gympass


About Spassu Tecnologia e Serviços SA

A Spassu disponibiliza para o mercado um conjunto de produtos e serviços alinhados as melhores práticas de gestão de TIC e conta com uma equipe qualificada e comprometida com o sucesso de seus clientes.
Com vinte e sete anos de experiência e mais de 2000 colaboradores diretos, a Spassu está presente em grandes centros tendo sua matriz instalada em Vitória-ES.
Somos umas das maiores fornecedoras de serviços de TI da Petrobras.
Adquirimos grande experiência em desenvolvimento de software nas tecnologias Java, C.NET, VB.NET, ASP.NET e Cobol Unisys, atendendo grandes clientes de referência nacional e entregando para o mercado diversas aplicações.

Encontre um emprego melhor
mais rapidamente

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico De Ti Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar