Job description Você será responsável por planejar e executar estratégias de marketing para produtos alimentícios, visando posicionamento competitivo, crescimento de mercado e fortalecimento da marca. Main responsibilities Planejar, executar e acompanhar estratégias de marketing para produtos alimentícios (maionese, néctares, bebidas à base de soja, óleos), garantindo o posicionamento competitivo, aumento de participação de mercado e fortalecimento da marca; Monitorar desempenho das linhas de produtos, desenvolver planos de marketing e comunicação para cada categoria, alinhados aos objetivos da empresa; Realizar pesquisas de mercado, análise de concorrência, comportamento do consumidor e oportunidades de crescimento; Criar e implementar ações promocionais, campanhas publicitárias e materiais de ponto de venda, garantir a identidade visual e posicionamento dos produtos em todos os canais; Apoiar a equipe comercial com informações, treinamentos e materiais para impulsionar vendas; Monitorar volume de vendas, market share, margem e engajamento das campanhas. Requirements and skills Graduação Completa em: Marketing, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em ferramentas de marketing digital e CRM; CNH B. Additional information Benefícios: Salário Compatível com a Função; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Restaurante Interno; Assistência Social; Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub; Universidade Corporativa – Unicocamar. Após Período de Experiência: Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo); Plano Odontológico (Optativo); Seguro de Vida; Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas; Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
#J-18808-Ljbffr