Responsabilidades:
Análise de spend e negociações anuais, execução das atividades operacionais da área de compras corporativas, em todos os escopos (diretos e indiretos). Inclui contratos guarda-chuva de compras anuais, negociações, compras spot e atendimento a novos projetos.
Principais atividades:
- Emissão de pedidos de compras;
- Cotações com fornecedores, negociação de prazos de entrega e formas de pagamento;
- Realizar, acompanhar e conferir solicitações e especificações, transformando-as em pedidos de compras;
- Atendimento a fornecedores e clientes internos;
- Acompanhamento do nível de estoque da fábrica;
- Atualização de contratos com fornecedores e prestadores de serviços;
- Regularização de Notas Fiscais;
- Solicitação de cadastros para formalização de compras;
- Suporte ao almoxarifado nos inventários;
- Follow-up de pedidos em aberto;
- Apoio nas atividades administrativas e monitoramento da infraestrutura.
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Mínimo de 2 anos de experiência na área;
- Conhecimento no Pacote Office e desejável sistema SAP;
- Conhecimento em negociação e processos de compras;
- Inglês (diferencial).
Competências:
Proatividade, estabilidade emocional (habilidade de trabalhar sob pressão), trabalho em equipe, análise crítica, boa comunicação, foco em metas e prazos, capacidade de priorizar, confidencialidade e discrição nas informações do setor.
Local: São José da Bela Vista, São Paulo, Brazil
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