Buscamos um profissional dedicado para liderar a equipe administrativa em nossa organização.
Com mais de 45 anos de experiência, nossa empresa é uma referência na engenharia elétrica em Goiás. Nossas unidades estão localizadas em Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara, Morrinhos, Pires do Rio e Rio Verde, além de Palmas no Tocantins e Cuiabá no Mato Grosso.
Nossos Valores:
Trabalhando com os princípios de respeito, amor à vida, segurança, ética, proatividade e senso de dono, nossa empresa tem obtido altos índices de qualidade e retenção de talentos.
Segurança como um Hábito:
Queremos sensibilizar nossos trabalhadores a atuarem sempre com segurança, zelando pela vida do outro, implementando assim a cultura de Amor à Vida.
Responsabilidades:
1. Coordenar equipes administrativas em financeiro, pessoal, compras, infraestrutura e suprimentos.
2. Supervisionar atividades diárias, delegando tarefas e fornecendo feedback.
3. Assegurar políticas e procedimentos da empresa.
4. Gerenciar recursos materiais e financeiros.
5. Implementar e otimizar processos administrativos.
6. Identificar e solucionar problemas administrativos.
7. Elaborar relatórios gerenciais.
8. Supervisionar gestão de infraestrutura e dormitórios.
9. Controlar estoque de suprimentos.
10. Assegurar cumprimento de normas de segurança.
Formação: Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Conhecimentos:
* Planejamento e Execução.
* Colaboração Multidisciplinar.
* Gestão de Riscos.
* Liderança Inspiradora.