O Grupo Pecista/Kaizen é formado, atualmente, por cinco unidades.
A primeira é a Pecista, a **maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
**
A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a marca **Kaizen**, criada para aumentar a proximidade com as oficinas, e atender a pessoa física.
Hoje, contamos com quatro filiais: Asa Norte, Ceilândia, Gama e SOF Sul.
E **não vamos parar por aí!
**
Queremos estar no Brasil inteiro, **transformando o segmento de autopeças**.
Isso porque, nossa cultura prega um serviço de excelência, buscando sempre trazer inovações, aumentando a proposta de valor para os nossos clientes.
E sabemos que só conseguiremos atingir isso com as **pessoas certas!
**
**Responsabilidades e atribuições**
Você será responsável por:
- Formar e treinar os novos colaboradores;
- Gerenciar o time de vendedores do canal de atendimento do Whatsapp;
- Participação na construção estratégica do principal canal de varejo;
- Monitorar o desempenho de acordo com as métricas, com proposição e execução de planos de ação para o atingimento de objetivos;
- Construção, otimização e execução dos processos relativos ao canal de atendimento pelo whatsapp
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
- Excel avançado;
- Power BI;
- Noções de programação;
- Dispor de 6 horas diárias.
Diferencial
- Experiência de liderança no movimento empresa júnior
- Track record de resultados em alguma experiência profissional (estágio ou MEJ)
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Bolsa de R$1200,00
- Vale transporte;
- Alimentação fornecida pela empresa;
- Cesta básica;
- Plano Odontológico;
- Plano de Saúde;
- Seguro de vida em grupo;
- Desconto em peças;
- Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
- Convênio com SESC;
- Kit fralda;
- Programa de indicação;
- Processo seletivo interno.
Somos o grupo Pecista/Kaizen!
Nascemos do sonho e da visão empreendedora do **Sr. Mário Sérgio Bueno**, que começou vendendo peças do porta-malas de seu carro até que em 1994 abriu a empresa - onde a primeira sede foi na sua **própria casa**.
O seu próprio banheiro virou o estoque e quando já não cabia lá, adquiriu uma loja de 30m².
A loja também ficou pequena e no ano 2000, fomos para outra sede maior.
E assim, fomos crescendo até que em **2019**, sentimos uma **necessidade maior de expansão**, não só de espaço físico, mas de mercado!
Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, de ter mais pontos de vendas.
Precisávamos aumentar a proximidade com as oficinas e também atender o cliente final.
Entendeu-se que esse **não era só o futuro, mas também a nossa sobrevivência.
**
Se isso não fosse feito, estaríamos com certeza fora do mercado em alguns anos.
E foi assim, que surgiu a **Kaizen - A Casa da Autopeça.
**
Desde então, abrimos uma loja por ano e não vamos parar por aqui: estamos de mudança para um Centro de Distribuição de 5000m² e em breve abriremos mais duas lojas!
**Uma trajetória de sucesso firmada e regida pelos princípios da honestidade, respeito e ética, que são primordiais para nós.
**
**Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!