**Descrição**:
A área **S**uprimentos, Infraestrutura Física e Patrimônio** é responsável por dar suporte aos processos de Aquisições, Formalização e gestão de contratos, gestão de patrimônio, almoxarifado e expedição do Centro Cooperativo Sicoob - CCS.
**Descrição das Atividades**:
- Efetuar aquisições de produtos/serviços para o Centro Cooperativo Sicoob;
- Emitir e controlar passagens e hospedagens para Centro Cooperativo Sicoob;
- Realizar a liberação e controlar utilização de aplicativos de viagens e deslocamentos;
- Redigir relatórios;
- Cadastrar e liberar aplicativos e sistemas;
- Executar processos em conjunto com a Supervisão/Gerência;
- Realizar a migração do processo de aquisições para sistema de Gestão Empresarial.
**Requisitos**:
**Requisitos Mandatórios**:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística ou áreas correlatas;
- Experiência com Sistemas de Gestão Empresarial;
- Experiência com implementação de Sistema de Gestão Empresarial;
- Experiência com solicitação de viagens (reservas de hospedagem, emissão de passagens, locação de veículos etc.);
- Experiência com uso de plataforma de viagens;
- Pacote Office;
- Técnicas de negociação;
- Desejável com compras corporativas.
**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.**
**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).**
**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!**
**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**
**Benefícios**:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)