Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de operações administrativas e patrimoniais

Joinville
CLAMED - Cia Latino Americana de Medicamentos
Coordenador de custos
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de históriaA CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.Estamos com oportunidade para o cargo deCoordenador de Operações Patrimoniais, na matriz da CLAMED, emJoinville/SC.Se você está em busca de novos desafios, quer crescer profissionalmente e fazer parte de um time que valoriza o desenvolvimento humano,cadastre-se e mantenha seu currículo atualizado. #OrgulhoDeSerClamed #PessoasDedicadasAPessoasResponsabilidades e atribuiçõesQuais são os desafios para a vaga?Coordenar e acompanhar os processos internos dos núcleos administrativo, manutenção, projetos e engenharia, garantindo ritmo e qualidade nas atividades.Realizar a gestão do sistema de acompanhamento para abertura de novas filiais, transferências, ampliações ou revitalizações.Aprovar cotações para aquisição de materiais e/ou serviços junto à Gerência/Diretoria da área.Realizar atividades de assistência à Presidência da empresa em manutenção, segurança e administração patrimonial.Coordenar a programação de manutenção e montagens de filiais junto ao líder de manutenção.Controlar e justificar as despesas orçadas x realizadas do setor.Abastecer planilha de indicadores de produtividade para subsidiar decisões de melhoria contínua.Planejar despesas do COBZ do setor para o ano seguinte.Acompanhar demandas esporádicas e implantações de novos sistemas/processos do setor.Coordenar confecção de contratos de reforma e/ou construções.Coordenar demandas de desenvolvimento de projetos junto ao Analista de Projetos.Coordenar visitações técnicas às lojas para medições e levantamento de necessidades de reforma junto ao Engenheiro Civil.Acompanhar desempenho das equipes, realizando feedbacks e orientações para desenvolvimento.Coordenar núcleo de segurança em sinistros, sistemas de segurança e gravação de imagens de lojas e matriz.Requisitos e qualificaçõesPós Graduação em Gestão &/ou áreas correlatas;Experiência mínima de 4 anos na área de Patrimônio/Manutenção e com Gestão de pessoas;Graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas afins;Disponibilidade para viagens eventuais;CNH B;Informações adicionaisHorário:Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de operações patrimoniais
Joinville
CLAMED Administrativo
Coordenador de custos
Vaga parecida
Coordenador de operações
Joinville
isaac
Coordenador de custos
Vaga parecida
Kinghost | coordenador(a) de operações tecnologia | windows | linux | remoto
Joinville
LWSA
Coordenador de custos
Vagas parecidas
Emprego Compras em Joinville
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Coordenador de custos > Emprego Coordenador de custos em Joinville > Coordenador(a) de Operações Administrativas e Patrimoniais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar