Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de históriaA CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.Estamos com oportunidade para o cargo deCoordenador de Operações Patrimoniais, na matriz da CLAMED, emJoinville/SC.Se você está em busca de novos desafios, quer crescer profissionalmente e fazer parte de um time que valoriza o desenvolvimento humano,cadastre-se e mantenha seu currículo atualizado. #OrgulhoDeSerClamed #PessoasDedicadasAPessoasResponsabilidades e atribuiçõesQuais são os desafios para a vaga?Coordenar e acompanhar os processos internos dos núcleos administrativo, manutenção, projetos e engenharia, garantindo ritmo e qualidade nas atividades.Realizar a gestão do sistema de acompanhamento para abertura de novas filiais, transferências, ampliações ou revitalizações.Aprovar cotações para aquisição de materiais e/ou serviços junto à Gerência/Diretoria da área.Realizar atividades de assistência à Presidência da empresa em manutenção, segurança e administração patrimonial.Coordenar a programação de manutenção e montagens de filiais junto ao líder de manutenção.Controlar e justificar as despesas orçadas x realizadas do setor.Abastecer planilha de indicadores de produtividade para subsidiar decisões de melhoria contínua.Planejar despesas do COBZ do setor para o ano seguinte.Acompanhar demandas esporádicas e implantações de novos sistemas/processos do setor.Coordenar confecção de contratos de reforma e/ou construções.Coordenar demandas de desenvolvimento de projetos junto ao Analista de Projetos.Coordenar visitações técnicas às lojas para medições e levantamento de necessidades de reforma junto ao Engenheiro Civil.Acompanhar desempenho das equipes, realizando feedbacks e orientações para desenvolvimento.Coordenar núcleo de segurança em sinistros, sistemas de segurança e gravação de imagens de lojas e matriz.Requisitos e qualificaçõesPós Graduação em Gestão &/ou áreas correlatas;Experiência mínima de 4 anos na área de Patrimônio/Manutenção e com Gestão de pessoas;Graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas afins;Disponibilidade para viagens eventuais;CNH B;Informações adicionaisHorário:Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo).