Função
Atuar em uma equipe de vendedores para alcançar metas de vendas, clientes e serviços.
Responsabilidades
1. Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia.
2. Realizar operações de caixa.
3. Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa.
4. Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto).
5. Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores.
6. Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários.
7. Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
* Ensino Médio Completo (desejável);
* Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horário;
* Maiores de 18 anos.
Competências
* Foco no cliente;
* Bom relacionamento;
* Boa comunicação;
* Espírito de equipe;
* Criatividade e inovação;
* Flexibilidade.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Bolsa de Estudo;
* Previdência Privada;
* Vale-Alimentação;
* Vale-Refeição.
Observações e/ou Benefícios Adicionais
* Crédito Consignado.
Política de Diversidade
A empresa promove a diversidade e igualdade de oportunidades, valorizando a diferença e as diferentes perspectivas.