Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Technical account manager

Webmania®
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

Oi, somos a WEBMANIA Uma empresa de tecnologia que simplifica e automatiza processos fiscais para milhares de empresas no Brasil. Nosso sistema é responsável por processar milhões de documentos fiscais por ano para mais de 50 mil empresas, oferecendo inovação e eficiência para nossos clientes. Quer embarcar nessa jornada transformadora?

Buscamos um(a) Technical Account Manager para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.

Responsabilidades e Atribuições:
Atuar consultivamente no suporte via chat para potenciais clientes, esclarecendo dúvidas técnicas e garantindo o total entendimento do funcionamento do sistema;
Acompanhar o processo de onboarding técnico durante o período de teste, auxiliando os leads nas primeiras experiências com o sistema;
Realizar demonstrações da solução, traduzindo conceitos técnicos complexos para uma linguagem de negócios simples e focada na resolução das dores do cliente;
Analisar o cenário e o modelo de negócio do cliente para elaborar pareceres técnicos e sugerir a arquitetura ou fluxo de uso mais eficiente da nossa solução;
Identificar proativamente barreiras técnicas ou de usabilidade que estejam impedindo o cliente de utilizar o sistema e buscar soluções rápidas;
Atuar como interface técnica entre o cliente e as equipes internas (Desenvolvimento e Contabilidade), traduzindo demandas complexas para agilizar negociações e correções;
Registrar interações, feedbacks e status das oportunidades no sistema de gestão de clientes e assegurar o cumprimento rigoroso dos prazos de atendimento (SLA).

Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.
Experiência anterior com atendimento ao cliente, suporte técnico ou implantação;
Habilidade para conduzir apresentações e demonstrações online de forma clara e didática;
Gostar de investigar e resolver problemas.
Capacidade de trabalhar bem em equipe.

O que mais gostaríamos de ver:
Ter trabalhado anteriormente em empresas de tecnologia (SaaS);
Conhecimento básico sobre emissão de Notas Fiscais ou contabilidade;
Familiaridade com termos técnicos como API, JSON, entre outros.
Familiaridade com CRM (pipedrive)
Inglês técnico.

O que a WEBMANIA oferece:
Ambiente informal e descontraído;
40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço);
Vaga presencial
Modalidade CLT;
Auxílio alimentação de R$ 28,00/dia;
Auxílio transporte;
Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência;
Gympass;
Zenklub;
Seguro de vida;
PLR;
Plano de Desenvolvimento Individual.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Acre
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Technical Account Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar