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Trouxemos o GLP como soluçã
o,
tanto para domicílio quanto para empresas de todo o país. Dedicamos toda a nossa energia em construir relacionamentos, oferecer mais conveniência e chegar a todos os cantos do Brasil.
Usamos nossa experiência e tecnologia para juntos criarmos soluções em energia com foco nos clientes, garantindo uma melhor gestão de suas casas e seus negócios
.
Nosso olhar está lá na frente. Somamos ao nosso portifólio energia elétrica de origem renovável, Biometano, gás retirado do processo de decomposição de resíduos orgânicos, e o Gás Natural Comprimido, que nos dá a capacidade de atender clientes que estão distantes dos gasodutos, este movimento nos habilita a exercer papel fundamental na transição para uma matriz energética mais lima e sustentável, pilar que suporta nosso compromisso com a sociedade.
Somos uma empresa que valoriza o protagonismo, a consistência do nosso trabalho, a conexão, transformação e claro, pessoas no centro
.
Com a segurança em primeiro lugar, trilhamos o melhor caminho para mudar a vida das pessoas.
Ultragaz.
Somando energias.
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Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência com prospecção de clientes (pequeno é médio varejo);
Expertise em Técnicas de Negociação;
Pacote Office intermediário;
CNH categoria B ativa ;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);
Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).
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Garantir a busca ativas por novos clientes com perfil para o granel tanto para novos consumidores, captura da concorrência e conversões energéticas. Viabilizar negócios que atendam os requisitos financeiros para CIA de forma a aumentar a rentabilidade e qualificação dos leads;
Quantidade e qualidade de negócios, gestão do funil de vendas, analise de viabilidade econômica, acompanhar evolução das obras e atendimento das normas técnicas do clientes prospectados;
Fazer a gestão de indicadores comerciais como número de visitas, oportunidades criadas, volume orçado, número de novos negócios, margem de entrada, prazo de pagamento e volume real x orçado. Planejar agenda e realizar visitas aos leads comerciais que possam gerar oportunidades concretas de negócio, otimizando seu tempo. Realizar análise sobre a viabilidade do projeto sob a perspectiva de retorno financeiro;
Captação de clientes, elaboração de proposta de negócios, domínios das normas técnicas (pode ser aprendido internamente) e
técnicas de apresentação;