Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

[operador de máquinas e equipamentos i] - seara

Gaspar
Jbs
Operador de máquina
Anunciada dia A 19 h atrás
Descrição

Operador de Máquinas e Equipamentos I – Seara
Contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade e que reconhece seu papel como agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa, movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor.
Conheça mais sobre a Seara:
A Seara atua com mais de 95 mil colaboradores, com um portfólio de produtos diversificado e marcas reconhecidas. É a maior produtora de frango do país. Líder no segmento de alimentos preparados e de carne suína, a Seara atende milhares de consumidores ao redor do mundo e possui uma equipe dedicada de profissionais que garantem a qualidade e a inovação de seus produtos.
Algumas curiosidades sobre a Seara:

Reconhecimento Global: A Seara é conhecida internacionalmente pela qualidade e sabor de seus produtos, oferecendo uma ampla gama de opções que vão desde carnes congeladas até pratos prontos e refeições práticas.
Inovação no Segmento: A Seara está sempre inovando, desenvolvendo produtos que atendem às necessidades dos consumidores modernos, como opções saudáveis, práticas e deliciosas, incluindo a linha Seara Gourmet e Seara Nature.
Práticas Sustentáveis: A Seara adota práticas sustentáveis em toda a sua cadeia produtiva, priorizando o bem-estar animal, a eficiência energética e a gestão responsável de recursos.

Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma história de sucesso e inovação na JBS!
Responsabilidades e atribuições

Realizar atividades iniciais no processo produtivo, podendo estar envolvido em atividades de pequena e média complexidade, dentro das áreas produtivas.
Realizar mínimos reparos, regulagens, limpezas e manutenções básicas de rotina previamente programados.

Requisitos e qualificações

Escolaridade: Ensino médio (2º grau).
Desejável conhecimento básico em manutenção de máquinas.

Informações adicionais
Horário de trabalho para turnos: 1º Turno (05h00 às 13h20), 2º Turno (13h20 às 21h40), 3º Turno (21h40 às 05h00); Escala de trabalho 6x2. Vaga 100% presencial - Gaspar/SC; Vale-Alimentação - Picpay; Restaurante no local; Kit Assiduidade - Kit de produtos entregue mensalmente aos colaboradores;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de máquinas - salgadeiro
Blumenau
Talento do Vale SC
Operador de máquina
Vaga parecida
Operador de máquina de costura
Blumenau
GRUPO TEXPA
Operador de máquina
Vaga parecida
Operador de máquinas
Blumenau
DevLion Digital LTDA
Operador de máquina
Vagas parecidas
Recrutamento Jbs
Emprego Jbs em Gaspar
Emprego Indústria em Gaspar
Emprego Gaspar
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Operador de máquina > Emprego Operador de máquina em Gaspar > [Operador de Máquinas e Equipamentos I] - Seara

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar