Quais serão os seus desafios:Capacitar clientes nas soluções Fortes;Realizar instalação, ativação, configuração e treinamentos presenciais/remotos das soluções;Levantar e entender os processos dos clientes, validando, sugerindo melhorias e otimizando resultados para garantir o melhor uso das soluções;Atuar com foco em clientes da área Fiscal e de Gestão de Pessoas, garantindo a correta implantação dos sistemas e apoio técnico ao uso.Estamos buscando profissionais que tenham:Superior completo ou cursando Administração, Contabilidade, Sistema de Informação ou áreas afins;Experiência com rotinas fiscais e/ou de gestão de pessoas;Experiência com atendimento ao cliente e condução de treinamentos.O que você irá encontrar aqui:A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil;Excelente ambiente de trabalho;Regime de 44 horas semanais;Regime presencial de trabalho;Auxilio Deslocamento;Plano de Saúde;Vale Refeição;Ajuda de custo;Day Off (Folga de Aniversário);Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Envie seu currículo para: - com o título e a cidade da vaga.Nossos benefíciosEntendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas. Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortesPacote premium Totalpass (Fit, Nutri, Mind)Psicoterapia online (Amar.Elo)Clube de vantagensCarga horária reduzida (40 horas/semana)Universidade CorporativaPlano OdontológicoPlano de SaúdeVale alimentação/refeição flexível (Fortepay benefícios)