1. Ensino Médio Completo;
2. Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
3. Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
4. Desejável experiência em Atendimento a Clientes;
5. Ter habilidades de trabalho em altura, próximo a rede elétrica e lançamento de cabos;
6. Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
7. Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
8. Busca de conhecimento e desenvolvimento individual.
* Prestar suporte técnico para a instalação e manutenção das redes de Fibra Óptica, realizando todo e qualquer atividade necessária para apoio a reparo, configuração e orientação.
* Instalar, conter e fazer reparar defeitos de elementos links nas redes ópticas, através de conhecimento básico em tela, habilidade de uso de equipamentos de testes óticos como OTDR, Power Meter, OTDR, caneta óptica, etc., visando a entrega dos produtos de telecomunicações.
* Promover a satisfação do Cliente, no atendimento de qualidade e empatia;
* Responsável pelo atendimento de suporte técnico da área de B2B nas solicitações para suporte a campo, clientes VIPs, cliente, outros.
* Gestão do reparo aplicativo e suporte técnico nas atividades de campo.
* Executar a Instalação e Manutenção de clientes/produtos no ambiente cliente, por meio da aplicação de questionários de qualidade.