Excelente porque somos plurais Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o andamento e alinhamento dos projetos e programas à estratégia da organização identificando sinergias, através da implantação de processos, padronização de metodologias diversas, uso de ferramentas institucionais, monitoramento de indicadores de projetos, suporte e acompanhamento junto aos gerentes de projetos (Líderes e Sponsors), realização de auditoria, aplicação de treinamentos de gestão de projetos, apoiando a integração das equipes e comunicação institucional, e acompanhamento de melhores práticas de mercado em gerenciamento de projetos e acompanhamento de xecução fisica e finaceira do projeto.Desenhar e manter os processos de gestão de projetos e programas do portfolio estratégico da instituição;Treinar, apoiar e suportar os sponsors e líderes de projetos e programas (das áreas de negócios) nos processos, metodologias e ferramentas estabelecidas;Garantir que sejam mantidas as documentações dos projetos e programas;Garantir aderência dos projetos e programas ao planejamento, respeitando os limites orçamentários, e apontando riscos que possam comprometer as entregas;Gerenciar as metodologias, os riscos/oportunidades globais, os indicadores de produto e as interdependências entre os projetos e programas;Atuar na integração entre empresas, áreas e pessoas envolvidas nos projetos e programas, suportando a resolução de conflitos envolvendo pertinentes as áreas e garantindo a comunicação eficaz;Otimizar o uso dos recursos organizacionais compartilhados entre todos os projetos e programas;Requisitos e qualificaçõesFORMAÇÃO: Graduação completa em Administração, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.Conhecimento do Pacote MS Office e noções básicas de inglês.ESPECIALIZAÇÃO: Obrigatório: Pós-graduação, MBA ou certificações em Metodologias de Gerenciamento de Projetos e Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban), além de conhecimento em mapeamento de processos.Desejável: Certificações em metodologias de melhoria e gestão da qualidade (Six Sigma, Lean Six Sigma etc.) e conhecimento em MS Project.EXPERIÊNCIA: EXPERIÊNCIA: Vivência consolidada em gestão de projetos, preferencialmente com atuação em iniciativas vinculadas ao PROADI-SUS ou em projetos sociais.Essencial experiência no acompanhamento de indicadores e controle financeiro de projetos.Disponibilidade para viagens ao menos uma vez por mês.Informações adicionaisCarga Horária: 08:00/12:00 as 13:00/18:00 - 08:00/12:00 as 13:00/17:00 (Sex) - 44hs - 220hsLocal de Trabalho: Adm Frei CanecaModelo de trabalho: Regime híbrido: presencial às segundas, quartas e quintas-feiras, e home office às terças e sextas-feiras.O que oferecemos?Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC – Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos.A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia.Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde. Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia, Neurologia, entre outras.E não, não somos apenas um hospital Somos um hub de saúde. Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.