 
        
        Descrição da Vaga
O papel de Analista de Suporte Jr visa atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware, garantindo a eficiência no atendimento. O ideal é ter conhecimento em metodologia ITIL para resolver problemas de usuários.
Experiência com ITSM é crucial para manter a integração entre as diferentes equipes e departamentos da empresa. Para garantir que os clientes sejam atendidos de forma eficiente, é necessário ter conhecimento sobre suporte presencial ao usuário.
Requisitos:
 * Ensino médio técnico completo ou graduação em andamento na área de TI.
Responsabilidades:
 * Acompanhar tickets de suporte para resolvê-los de maneira rápida e eficaz.
 * Instalar, configurar e desinstalar softwares, utilitários e aplicativos.
 * Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados.
 * Suporte ao uso de periféricos, como impressoras e scanners.
 * Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviços.
 * Atuar em inventário de TI.
 * Atuar em rollout.
Vagas semelhantes podem incluir experiência com redes, segurança cibernética, monitoramento de sistemas e etc...