Gerente de Filial
A gestão da equipe local envolve administrar o quadro de colaboradores, como reposição, substituição e promoções. Gerenciar as rotinas administrativas é essencial para aumentar os resultados.
1. Acompanhar a entrada e saída de mercadorias e informar ao setor de compras sobre as reposições de peças.
2. Acompanhar o Assistente de Loja na execução dos processos de devolução e administração dos créditos dos clientes.
3. Comunicar-se com o departamento de garantia e executar os processos de cada fornecedor conforme orientações e normas do setor responsável.
4. Reunir-se quinzenalmente com a equipe para avaliar dificuldades e discutir possíveis ações melhorias.
5. Elaborar estratégias comerciais em conjunto com o Gerente Regional de Operações e Vendas.
6. Fiscalizar o uso e evitar desperdícios de materiais de consumo.
7. Responsável por supervisionar a gestão da limpeza e organização do estoque.
8. Acompanhar o desempenho dos colaboradores durante o período de experiência.
9. Saber executar todos os processos operacionais e administrativos.
Requisitos:
* Graduação em Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
* Possuir experiência comprovada no ramo automotivo como gestor comercial/filial.